Lojas

(81) 3726-1732 - Belo Jardim

(81) 3726-8350 - BR 232, Belo Jardim

(87) 3835-1100 - Pesqueira

(87) 3836-1122 - Sanharó

Newsletter

Cadastre o seu email e fique por dentro das nossas novidades.

Descubra quais são as vantagens da descarga com acionamento duplo.

Você sabia que utilizando uma descarga de acionamento duplo é possível economizar até 75%  do consumo de água? Bem antigamente os vasos sanitários consumiam até 18 litros de água por descarga. Com o passar do tempo foi diminuindo para 14 litros e hoje em dia já encontramos as descargas de acionamento duplo que utilizam de 3 a 6 litros.

 

Veja as principais vantagens desse sistema:
 
1. Incentiva o consumo consciente dentro de casa.
2. Economiza água.
3. Reduz os gastos com a conta no final do mês.
 
 
 
Mas para que serve o acionamento duplo?  
Quando existe só líquido no vaso sanitário, não há a necessidade de utilizar 6 litros de água para limpar, basta acionar o botão de 3 litros. Para os sólidos aperte o outro botão e 6 litros realizaram a higiene do seu vaso.
 
descarga de acionamento duplo
 
Alguns modelos já vem com dispositivo de descarga interrompida, você aciona o botão para reter a água utilizada, por exemplo, em uma descarga dada sem utilidade.
 
Faça sua parte, não utilize seu vaso sanitário como lixo, não dê descargas sem motivos, uma válvula com problemas chega a gastar 30 litros de água a cada vez que for acionada. Faça a manutenção periódica do encanamento da sua casa e, caso ainda não tenha feito, troque seu vaso sanitário por um modelo que já venha com a descarga de duplo acionamento.

Outros Posts

Iluminação, qual tipo de lustre escolher?

A iluminação é um aspecto muito importante para qualquer ambiente, pois além de cumprir um papel estético, tem também a função de tornar o espaço mais acolhedor, agradável e até seguro.

Conheça os tipos de planta que você pode ter em seu apartamento

Vegetais precisam ficar seis horas em local iluminado e devem ser regados uma vez por semana

Combine o roxo na hora de decorar

Cores fortes muitas vezes requer uma atenção maior na hora de combinar com a decoração, porém elas não devem ser banidas já que conferem muito charme e beleza aos ambientes.

Como decorar o quarto do bebê

Da segurança aos aspectos visuais, comece com pé direito o quarto do seu bebê